segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Il Vero Amore

O ser humano ama.
Existe muitas formas de se dizer "Eu te amo".
Um grande ser humano chama Renato, conhecido como Renato Russo expressou o "Eu te amo" de uma bonita forma, na música chamada "Índios". Que na minha opinião é uma forma linda de dizer... que ama alguém!
..."Eu quis o perigo e até sangrei sozinho.
Entenda... Assim pude trazer você de volta pra mim
Quando descobri que é sempre só você
Que me entende do inicio ao fim
E é só você que tem a cura pro meu vício
De insistir nessa saudade que eu sinto
De tudo que ainda não vi"...

Outra letra, que também tem esse sentido é "Ultimo romance" dos Los Hermanos, que diz em um trecho, o seguinte:
..."e se o tempo for te levar eu sigo essa hora
eu pego carona
pra te acompanhar"...

Da mesma forma os Beach Boys imortalizaram em "God only knows" a tradução do trecho a seguir:
..."Se você algum dia me abandonar
Bem, a vida continua, acredite
O mundo não pode me mostrar nada
Então de que me adiantaria viver?
Só Deus sabe o que seria de mim sem você"...

O ser humano tem a capacidade de amar e de expressar, como é grande o seu amor!
Aproveitando o post, gostaria de colocar um vídeo. Que na verdade é uma cena do filme Rei leão da Disney, que acho uma das cenas de amor mais bonita do cinema...


Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário